quinta-feira, 8 de abril de 2010

Relatório Nº6(segunda parte do relatório)

5.JUSTIFICATIVA:
A motivação que levou nosso grupo a desenvolver nosso projeto foi decorrente de uma situação vivida por um de nossos integrantes e, a partir disso passamos a já planejar uma possível forma de solucionar o problema vivido por ele. Para a construção da nossa mangueira nos esbarramos com a falta de experiência dos integrantes do grupo quando o assunto é a montagem. Portanto, o grupo terá que correr atrás de uma forma para poder desenvolver o projeto como, por exemplo, indo em busca de pessoas capacitadas para nos ajudar e também tendo auxilio de bibliografia especializada em física no que diz respeito a diferença de pressão e vasos comunicantes.


6.METODOLOGIA(MATERIAL E MÉTODOS):
Materiais utilizados para construção:
*Conectores para os bicos dos pneus.*Manômetro.*Mangueira condutora do ar (sanfonada).*Braçadeiras para efetuar as conexões.
Tendo os materiais em mãos, e através da divisão de trabalho, o grupo pretende construir o projeto de forma mais dinâmica e eficaz. Tarefas a serem realizadas:
*Compra do material.
*Construção do projeto.
*Supervisão da construção.
*Teste e apresentação.

7. ETAPAS
(Descrição das etapas - metas intermediárias - do trabalho a ser desenvolvido, ao fim das quais se atingirá o(s) objetivo(s) pretendidos. Inclui a indicação das formas de avaliação intermediária dos resultados alcançados ao final de cada uma delas. Inclui também a indicação das pessoas ou setores/coordenações que se responsabilizarão pela avaliação indicada).


ETAPAS
1. Definição do projeto como sendo construtivo.
2. Início das discussões para a montagem do projeto.
3. Divisão do trabalho.
4. Compra dos materiais a serem usados.
5. Início da montagem da mangueira.
6.Supervisão da construção.
7.Teste de funcionamento.
8. Redação do relatório.
9. Apresentação do trabalho.

Critérios e Instrumentos de Avaliação:
Através de relatórios semanais.

Avaliadores:
Avaliações feitas pelo professor.

8. CRONOGRAMA DE TRABALHO:
(Indique as etapas - títulos - e as respectivas datas previstas de início e fim)

ETAPAS (INÍCIO E FIM)

1. Definição do projeto como sendo construtivo. >>> 9 de março / 16 de março
2. Início das discussões para a montagem do projeto. >>> 16 de março / 23 de março
3. Divisão do trabalho. >>> 23 de março / 30 de março
4. Compra dos materiais a serem usados. >>> - -
5. Início da montagem da mangueira. >>> - -
6.Supervisão da construção. >>> - -
7.Teste de funcionamento. >>> - -
8. Redação do relatório. >>> 16 de março / 9 de abril
9. Apresentação do trabalho. >>> - -

Um comentário:

  1. Com as correções anteriormente sugeridas, o formulário de projeto pode ser preenchido e enviado para lactea.projetos@gmail.com

    ResponderExcluir